sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aos amigos, obrigado (Camões e Distak 28/04)


Obrigado a todos os que compareceram e até a próxima. Estamos tentando fechar o próximo curso, em breve ele será anunciado aqui. Lembramos que os três primeiros a fecharem suas matrículas ganham o valor de sua inscrição de desconto no próximo curso ou isenção total do preço da matrícula se os valores forem compatíveis, os ganhadores deste curso foram:

1.Luís Eugênio Militão Braga

2.Vinicius Araujo Torres Batista

3. Davi Vitorino

Essa mensagem foi enviada para todos pelo professor Rogério Camões e pelo Professor Josuel Distak:

Vitor, meu amigo, foi gratificante e incrível a energia q encontramos em vocês todos sem exceção. Eu consegui entrar num clima tao próximo que parecia que estava em minha academia com meus atletas. Acredito que todos absorveram o que eu tenho melhor que é o treinamento de forca e potencia, entendendo sua importância na preparação física para o MMA. No mais, vocês são incríveis e tem um grande potencial para desenvolver e estar a frente do projeto de tornar o MMA de fortaleza com nível de excelência nacional e internacional sem desejar nada para a realidade atual. Sendo assim, mãos a obra, boa sorte e conte com a Xgym. Que Deus os abençôe. Abraços

Seguem também as fotos:





































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário